sábado, 18 de fevereiro de 2012

E quando eu dizia que não me ia apaixonar outra vez, lá fui eu!

Já vos tinha conhecido na Internet e só ouvia falar bem de vocês. Fiquei curiosa, fui conhecer-vos ao vivo e confesso que não fiquei impressionada, até ligeiramente desiludida. Não vos quis experimentar e fui-me embora a pensar que não percebia como tanta gente sucumbiu ao vosso encanto. 
Passaram umas semanas, a minha prima numa volta qualquer diz-me que vos comprou e que vos adorou. Embora não tenha ligado muito, tendo em conta que a minha prima é o chamado "pau de virar tripas" e até podia vestir uma fronha de almofada que lhe ficava bem,  fiquei mais uma vez com a pulguinha atrás da orelha. 
Até que ontem olhei para vocês através da montra e não resisti! Fui experimentar-vos.
A senhora da loja deu-me um M e olhei para vocês tão pequeninas que achei que nunca na vida iam passar dos joelhos e me apeteceu fugir a correr, mas fui forte.
Quando vos experimentei e realmente vos consegui vestir, foi um momento mágico. O meu rabo quase que saltou de felicidade de tão bonito que ficou! E as minhas pernas foram a seguir. 
Leggings Push Up da Calzedonia, vocês são o meu novo amor!


4 comentários:

  1. Mauuu, sera que vou ser obrigada a experimentar também? Tenho que comprovar isso!

    ResponderEliminar
  2. Eu só uso leggings para dormir ou com vestidos. Não gosto nada de ver leggings a fazer a de calças... Parecem collants.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de leggings a substituir calças, além de que também naõ tenho o corpo necessário para isso ficar bem :P
      Mas confesso que com túnicas e camisolas meias compridonas, prefiro usar leggings do que calças, não marca tanto e não é tão transparente como os collants :P

      Eliminar