segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os favoritos da Catarina!

Não, não sou uma fashion blogger, nem tenho qualquer autoridade na área, por isso podem tirar os cavalos da chuva antes de criticar as minhas escolhas. Sou rapariga e gosto muito de vestidos e gostei de uma data deles! Aqui, aqueles que eu trazia para casa se tivesse dinheiro / corpo / imagem para usar vestidinhos destes :) 

Giulianna, uma das apresentadoras.
Adorei tudo, a cor, as mangas, o trabalhado!
Outra das apresentadoras (Não sei o nome, lamento).
Gosto da cor, e gosto especialmente do cinto e do formato do vestido.
Mila Jovovich.
Bem, o branco é a minha cor favorita o que faz com que eu simplesmente também adore vestidos brancos.
A ajudar a festa adoro vestidos assimétricos. Este tem as duas coisas e é lindo :)
Stacey Keiber.
Apesar das muitas criticas que li, acho que a namorada do Clooney estava linda. Não sou fã por aí além dos metalizados, mas gostei muito do corte do vestido e a cor nela assenta-lhe que é uma maravilha! 
Octavia Spencer.
Adoro tudo no vestido, a cor, as aplicações, o corte.
Especialmente o facto de a senhora não ter uma figura fácil e o vestido lhe ficar lindo! 
Emma Stone.
Sim, parecido com um que a Nicole Kidman usou em não sei quando e não devia mas para mim é só bla bla bla.
O vestido é lindo, vermelho é sempre vermelho (ou seja, lindo!) e adoro o laço no pescoço.
E ela é gira como tudo. 
Jennifer Lopez.
Não costumo achar nada de especial os vestidos dela,  mas  gostei deste.
Não sei se tanto pelo vestido em si, ou pela forma como lhe cai que é espantosa! 
Gwyneth Paltrow.
Foi um dos favoritos da noite e é branco e as mangas lindas!
Tinha mixed feelings em relação à capa., até que o vi sem ela na cerimónia e ok, o vestido é mesmo perfeito!

Penelope Cruz.
Gosto muito da cor, do corte e dos ombros.
Faz-me lembrar um vestido da Disney e vocês sabem como eu adoro coisas da Disney! 
Sandra Bullock.
Ouvi muitas críticas em relação ao vestido, mas eu adoro.
Gosto da diferença das cores, contrastado com o dourado e apesar de não dar para ver, adoro as costas que são abertas. (Eu adoro vestidos de costas abertas!)
Acho que deve ter sido o meu favorito da noite! 

Pronto, aqui está a minha lista.
Tive muitas dúvidas em relação á Angelina Jolie, apesar de ela estar bastante elegante, como sempre, não sei se gosto muito do vestido. E o facto de ter uma das pernas à mostra e eu achar que a perna dela é magra demais para essas aventuras, devia ter ali um bocadinho mais de xixa! 

2 comentários:

  1. Catarina eu só tirava a 2ª menina e punha a jolie

    ResponderEliminar
  2. O cor de rosa da 2ª apresentadora também era um do meus favoritos! :) Amei..*

    ResponderEliminar