quinta-feira, 19 de abril de 2012

Catarina, a detective.

Hoje, na impossibilidade de o meu primo ir, fui com a minha prima à ecografia das 12 semanas.
A coisa desta ecografia é que geralmente é aquela em que dá para ver pela primeira vez qual o sexo da criança, mas os meus primos estão armados em parvos e não querem saber o sexo até ao nascimento. (Coisa que eu, de todo, não consigo perceber, se fosse eu queria saber o mais rápido possível.) 

Como o médico, já que a minha prima não quis saber, não disse o que era, qual foi a ocupação da Catarina durante toda a ecografia? 
Olhar para as pernas da criança a ver se conseguia descobrir alguma pista lá no meio que dissesse o que era. 

Conclusão: Não percebo nadinha daquilo. 

1 comentário:

  1. eshh acho que devia enveredar pelo ramo da obstetrícia ou pediatria ou ginecologia. OMG, tanta coisa e eu não sei ao certo quem vê os bebesinhos!! Mas estou mais inclinada para o primeiro, as coisas que eu não sei! =/
    Ainda assim, uma mistura das três devia dar coisa bonita! =D

    ResponderEliminar