terça-feira, 10 de abril de 2012

Os meus novos, pequenos amores.

Já desde algum tempo que andava a rondá-los no supermercado e ainda não os tinha trazido para casa porque além das coisas que estava a usar estarem praticamente no início, o problema destes pequenos é que têm a mesma quantidade que os produtos de cabelo normais e custam o dobro do preço. É o único factor contra. 
Mas pronto, num momento de loucura lá perdi a cabeça e trouxe-os para casa para experimentar. Comprei o champô e a máscara para tratamento de cabelos com coloração e o condicionador para hidratação de cabelos sensíveis. A verdade é que os uso à uns dias e estou mesmo contente com o resultado. Ainda estou indecisa se valem a pena o custo extra (bem extra!), mas a verdade é que noto o meu cabelo ligeiramente mais saudável. E o cheiro, meus filhos, o cheiro! Acho que nunca tive produtos de cabelo que cheirassem tão bem como estes e que aguentasse tanto tempo. A embalagem diz que é pêssegos bravos da Austrália, eu não quero saber o que é, só sei que me apetece comer o cabelo. 

São estes mesmo da foto que eu comprei, menos o condicionador que é doutra família! :P 

1 comentário: