segunda-feira, 21 de maio de 2012

Considerações de uma segunda-feira.

Há dias em que a nossa vida, não devia ser a nossa vida.
Há dias em que até gostamos dela e outros em que queríamos que fosse o mais diferente possível. 
Hoje estou nesses dias e assustadoramente, cada vez mais frequentemente estou nesses dias. Em que queria estar noutro país, com outras pessoas, outra casa. Noutra vida.
Acho que toda a gente chega a um ponto em que parece que as coisas não avançam, estão teimosamente paradas no mesmo sitio e chegamos a uma altura que simplesmente nos fartamos dessa lentidão das coisas, desse não andar da vida. Precisamos de ritmo, de mudança, de objectivos  novos, de coisas novas por que lutar.  Será que existe alguma coisa chamada depressão "Pós licenciatura - Pré emprego"? 
E é assim que eu estou hoje, no meio de uma batalha que se perde sempre que é a de querer estar noutra vida. 
Felizmente, amanhã já passou. 
Na maioria dos dias, até gosto da minha. 

3 comentários:

  1. Tens q tirar uns dias de descanso só para ti, e vais ver que tudo fica melhor.. beijinho

    ResponderEliminar
  2. aiiii e esses dias roubam-nos tantos sorrisos :/

    ResponderEliminar