segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha gente, cheguem aqui que eu quero-vos perguntar umas coisas.

Muito bem, amanhã é o dia do meu exame de condução e eu estou, assim perto do pânico total.
Acho que estou preparada e que não é coisa para correr mal (acho...!), mas com estas coisas nunca se sabe. 
Com a sorte que eu tenho é possível que os animais do Jardim Zoológico fujam todos e invadam as ruas precisamente quando eu estiver a passar. 
Contem-me tudo, meus queridos. Como foi o vosso exame?
Correu bem, correu mal? O examinador era um amorzinho ou dava vontade de bater com um martelo da carne? Mandou-vos estacionar o carro a fazer o pino? Inversão de marcha numa rua com 20cm de largura?
Não me escondam nada! 

4 comentários:

  1. Olha o meu exame correu bem, o examinador não foi muito rude comigo, nem com a rapariga que fez antes de mim!
    Vais ver que te corre bem! Tenta deitar-te cedo hoje e descansar! Amanhã vais ver que estás como nova! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu ia calada que nem um rato, ele tentava fazer com que eu descomprimisse, mas eu estava tão focada em fazer tudo bem que nem falei com as pessoas que iam no carro e no final, passei :)

    ResponderEliminar
  3. o meu correu bem, eu estava super nervosa (porque me apercebi de que ia fazer o estacionamento numa rua a descer, e tinha de fazer o estacionamento com o ponto de embraiagem de marcha atras, na mesmissima zona onde nas vesperas a coisa nao tinbha corrido muito bem, e antes corria sempre!!! enfim ... nervosismos!!) em compensaçao a rapariga que ia comigo conduziu mal como tudo e a examinadora foi super simpatica para ela e no fim passamos as duas!!

    nao te preocupes! tem a dose normal de nervoso, porque eles ja estao habituados!! descansa bem esta noite!! =))

    e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. o meu foi uma chatice... foi uma autentica c* pa nao dizer outra coisa...
    mas da segunda vez foi rapido rapido... um querido...

    depende do engenheiro/a k apanhares tambem...

    ResponderEliminar