domingo, 6 de maio de 2012

Um beijinho para elas todas :)

Eu acho que a minha mãe é a melhor de todas. O que não quer dizer nada, porque vocês de certeza que acham que a vossa mãe também é a melhor do mundo. 
Mas para mim, será sempre a minha. 
É a ela a primeira pessoa com quem eu falo quando acontece alguma coisa boa. É também a ela a primeira pessoa que procuro quando acontece alguma coisa má.
De todas as pessoas de quem eu tenho saudades, ela é sempre a primeira de quem eu me lembro. 
É a pessoa que de vez em quando, me dá pesadelos a possibilidade de um dia poder vir a ficar sem ela, porque não consigo conceber um mundo onde isso é uma realidade. 
E, ainda mais, porque é a ela que eu devo tudo aquilo que sou e tudo aquilo que consegui.
Por isso, um beijinho para a minha mãe e para as vossas, porque mais do que ninguém elas merecem. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário