sábado, 9 de junho de 2012

2. O Verão numa cor.

Para mim a cor do Verão é branco. É suspeito porque branco é a minha cor favorita qualquer que seja a estação do ano, mas identifico especialmente o verão com ela.
É a cor da calma, da pureza, da simplicidade que é precisamente como eu gosto que seja o meu Verão. 
Um dia de praia ou de piscina, uma noite quente com jantar e festa. Uma tarde a ler um livro numa cama de rede. Um almoço de reunião com aquela família que não vemos todos os dias.
O branco da areia da praia e do céu mesmo no pico do calor. O branco dos gelados, dos vestidos lindos de verão.
É isto o meu Verão, um grande quadro branco com manchas coloridas no meio.


Bom fim de semana, meus queridos :) 



5 comentários:

  1. Gosto tanto de usar branco no verão que a minha mãe já quase que me proibiu de comprar mais roupa branca, principalmente blusas e camisolas, acho mal :/

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana :)
    Acho a cor branca muito bonita, mas comigo o branco não funciona pois fica logo todo sujo :-/ encosto-me sempre onde não devo, risco-me com canetas... não dá mesmo comigo.

    ResponderEliminar
  3. O branco acalma e é cheio de luz... gostei.

    ResponderEliminar
  4. também acho que o branco é uma das cores do verão :)

    ResponderEliminar
  5. You doing a great job on your blog! I found it very intresting and a lot of inspiration for myself!

    Would u like to follow each others blog via GFC and Bloglovin to keep in touch this way?

    Hugs,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar