quinta-feira, 21 de junho de 2012

4. O que não gosto no meu Verão.

Basicamente, os mosquitos, as moscas e restante família. Odeio não poder ter a janela aberta e a luz acesa ou já sei que a minha casa se vai tornar o Red Bull Air Race das melgas e dos mosquitos. São bichos com que nunca vou ser amiga. 
E em pleno Agosto, faz-me confusão chegar ao supermercado ás 10h da manhã e além de não se poder romper lá dentro, já estarem as prateleiras praticamente vazias. A hora de comprar comida é sagrada para mim como a missa ao domingo é sagrada para as velhotas das aldeias. Gosto de ter paz, sossego e andar à vontade pelo tempo que for preciso a correr o Continente de uma ponta à outra. Com esse sim, somos os melhores amigos. 

4 comentários:

  1. Cá na terriola já temos moscas para dar e vender!

    ResponderEliminar
  2. O cheiro a sardinhas que se entranha na roupa!

    ResponderEliminar
  3. Pronto, em cheio, odeio mosquitos, melgas, moscas e afins. Bahhhh!

    ResponderEliminar
  4. aiiiii, eu odeio quando os mosquitos e espécies afins decidem visitar-me :S

    ResponderEliminar