domingo, 17 de junho de 2012

A C.


- A C. faz filmes na cabeça que não cabem na cabeça de mais ninguém. Aliás, não faz filmes. Faz temporadas inteiras de telenovelas de Globo. Nos dias em que está mais inspirada, novelas da TVI. 

- A C. anda desde 1900 e troca o passo a melhorar as minhas capacidades de detective particular. Mesmo nas situações mais parvo-embaraçosas. E mesmo quando eu lhe peço de joelhos para não fazermos isso. 

- A C. vive na minha cidade de origem, pelo que as telenovelas descritas em cima quando são feitas via telefone me fazem ter ataques de riso no meio da rua que leva as pessoas a desviarem-se de mim. Não, não é uma coisa bonita. 

- A C. tem opiniões e visões de vida que atentam directamente contra as minhas, o que dá discussões de horas. Não sei como nunca nos chateámos. Inexplicavelmente, somos amigas à aproximadamente uns 18 anos. É a minha amiga mais antiga e com quem mais partilho histórias de vida.

- A C. conhece-me melhor do que ninguém. Às vezes acho que até melhor do que os meus próprios pais. Ela não se deixa enganar pelo meu charme irresistível. (Não disse piada nenhuma... parem lá com as gargalhadas!) 

- Eu e a C. somos completamente pessoas opostos. Temos gostos diferentes, ideias de vidas diferentes, grupos de amigos que não têm nada em comum uns com os outros. Vivemos vidas completamente diferentes e a única coisa em comum na nossa vida é mesmo o facto de termos crescido juntas e sermos amigas.

- Eu e a C. seguimos caminhos de vida completamente opostos, mas de alguma forma a nossa amizade nunca mudou e apesar de raramente estarmos de acordo, continuamos a apoiarmos-nos indiscutivelmente e continuamos a ser melhores amigas da mesma maneira que éramos quando ainda não estávamos sequer na escola primária.

- A C. faz hoje anos e como pessoal especial que ela é para mim, apesar de não poder estar fisicamente com ela não podia deixar passar este dia.

Parabéns C. :)
Que venham muito mais anos de discussões inúteis contigo e aventuras completamente idiotas onde de alguma forma nos conseguimos sempre meter :) . 

Sem comentários:

Enviar um comentário