segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coisas que me fazem uma certa confusão.


Eu sei. Eu sei que nesta altura e com este tempo só apetece ir para a praia ou para a beira de uma piscina com um mojito na mão. (Culpada, culpada... eu por mim já lá estava!) . E que qualquer desculpa é boa para ir para o sol tirar a cor de múmia enterrada nas profundezas à não sei quantos anos atrás.
No entanto num outro dia, numa das estações da linha de Cascais vi umas miúdas na paragem do comboio, em biquíni a apanharem sol sentadas na borda. E embora fosse uma paragem relativamente perto da praia, não era na praia e confesso que me fez uma certa confusão.
Acho que por muito giras que elas fossem (e eram!) não há necessidade de andar em biquíni por tudo quanto é lado, quando não custa nada por um vestido de praia ou mesmo só uns calções.
Posso estar a ser antiquada, mas acho que existe sempre um limite de quando e quanto se deve (ou não) mostrar. 
Ter elegância não significa necessariamente mostrar o máximo de corpo que se consegue e é daquelas coisas que nunca fica mal, seja qual for a circunstância.

4 comentários:

  1. Isso é demasiada vaidade, não se justifica.

    ResponderEliminar
  2. Sim, há malta que... enfim, não sabe o que é andar tapado. Muito verdade :x

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Perde a elegância :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar