terça-feira, 12 de junho de 2012

Fenómenos muito estranhos a acontecer no mundo.



1. Loucura temporária do Realizador do filme Snow White and The Huntsman.

Eu sei que segundo reza a lenda a Branca de Neve era a miúda mais bonita de todas e veio roubar o lugar à outra. Mas quem, quem é que no seu perfeito juízo acha que esta rapariga...:

Kristen Stewart


... É mais gira do que esta mulher?
Que deve ser, juntamente com a Audrey Hepburn e outras que tal, das mulheres mais bonitas que alguma vez vieram ao mundo?  Tu deves andar louco, homem!

Charlize Theron


2. Divórcio da Luce e do Jaló

Tanto amor, um romance daqueles eternos e para sempre e agora separam-se?
Tanta coisa com a ex-mulher que era uma bruxa daquelas mesmo más de cabelos brancos e até fazia feitiços e quando menos se espera, "adeus, foi bom enquanto durou"? 
Basicamente foi só o tempo de fazer duas crianças e traumatizá-las para sempre com o nome que escolheram? (Mas que  lhes garante um futuro brilhante numa escola de malabarismo, no entanto)
Estão a fazer com que eu deixe de acreditar em romances a sério! Chuiif



Que é que se passa, mundo??
É este o sinal do fim dos tempos? 


7 comentários:

  1. Olá Catarina.

    Acho que tens toda a razão em relação á Charlize Theron. Ela é de cortar a respiração. Mas o filme deve ser o máximo cá em Sines estreia na Quinta-Feira não vou perder.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei a Charlize Theron a atriz mais bonita de Hollywood.
    Quanto à separação do casalinho, tanto meloromance para acabar nisto!!!

    ResponderEliminar
  3. Péssima escolha... aquele pão sem sal nunca seria superior à Charlize. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Epa, eu só consigo falar do divorcio, fiquei honestamente triste. Pensei mesmo que era cena à séria!

    ResponderEliminar
  5. 1- Se vires o filme, percebes que ele não se refere só à beleza física, mas também à beleza de carácter e de personalidade.

    2- Eles não se vão divorciar. É só um boato.

    ResponderEliminar
  6. 1- concordo completamente :)
    2- fiquei surpreendida com a noticia...

    :)

    ResponderEliminar
  7. ainda hoje vi nas bancas uma revista que fazia capa da suposta separação do casal lu-jó (mas eles desmentiam a separação) - acho que ainda andam indecisos, ahah

    ResponderEliminar