quinta-feira, 12 de julho de 2012

Actualização ao post anterior e Louboutins.

Vi no blogue da Kitty Fane, que agora a moda no Reino Unido é pintarem as solas de sapatos de vermelho para fingirem que são Louboutins.
A única coisa que me ocorre sobre esse assunto é que é triste vivermos no mundo em que é preferível fingir que se tem, chegar ao ridículo das aparências e serem sempre uns frustados, do que ser feliz com aquilo que está ao nosso alcance. Eu também gostava de ter uns, pois gostava, mas enquanto não puder ter uns verdadeiros prefiro admitir que não tenho dinheiro para isso.

Quanto ao post anterior, se eu vos dei a impressão que não gostava, foi erro  meu :)
Fui super bem recebida, as pessoas foram muito acessíveis e muito simpáticas e puseram-me imediatamente à vontade.
 é muito, MUITO, trabalho e eu já não estava habituada ao ritmo alucinante e estou aqui que não posso! 
Mas a verdade é que gostei, amanhã há mais (Medo!) e só me fez aperceber que eu já estava mesmo farta de estar em casa! 

Agora vou enfiar-me na cama a dormir, que amanhã espera-se outro dia duro! 
Durma bem, meus pequenos M&M's amarelos! :) 

2 comentários:

  1. espero que continues nesse ritmo alucinantes, mas muiiiiiito bom princesa**

    ResponderEliminar