segunda-feira, 30 de julho de 2012

Catarina faz peditório geral.

Minhas pequenas tartes de morango, vocês sabem que eu gosto mesmo de vocês, mesmo a sério. 
Mas por favor, meus queridos, parem de dizer o quão fantásticas estão a ser as vossas férias ou o quão lindas elas vão ser. Parem de utilizar expressões do género "Que tarde de praia maravilhosa" ou "Mais um dia a fazer absolutamente nada". 
Parem de mostrar fotos, criar álbuns no Facebook  ou discutir os vossos planos de férias que vão começar daqui a uns dias e de como o verão está a ser fantástico, obrigada,  uma pena é o tempo estar assim. 
Existem pessoas que estão a trabalhar durante o Verão e a um passo pequenino de entrar em depressão profunda. Tudo pelo bem da minha felicidade, claro. Obrigada, sim? 

Sim, sou uma invejosa, que se pode fazer? :( 

3 comentários:

  1. eheh deixa lá Catarina! depois há-de chegar a tua altura =)

    ResponderEliminar
  2. aiii, também comecei hoje a trabalhar, adeus férias :/

    ResponderEliminar
  3. eu ainda falta 1 mês para férias! brrrr!

    ResponderEliminar