segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coisas estranhas a acontecer no mundo #2

A nova reforma alimentar do monstro das bolachas


Quem? Quem é que achou que era uma bela ideia destruir anos e anos de animação infantil e pôr o monstro das bolachas a comer salada e suminhos naturais? 
O monstro das bolachas, come BOLACHAS! E nem sequer são umas bolachas quaisquer. Come exclusivamente American Cookies, aquelas bolachas lindas de manteiga com pepitas de chocolate. (Que deve ter sido das únicas coisas de jeito que os americanos inventaram... excluindo os donnuts, que são a melhor coisa deste mundo, claro.) 
O monstro das bolachas, chama-se assim, porquê? Vá, pensem lá um bocadinho.... Não se fez luz? PORQUE COME BOLACHAS. ELE AMA BOLACHAS. ELE VENERA BOLACHAS!
Eu e o monstro das bolachas temos uma relação de amizade profunda. Ele acompanha-me desde os tempo que aprendi a ler, em que eu e a minha irmã tínhamos a colecção completa dos livros da  Rua Sésamo. Como a minha paixão por comida se demonstrou desde tenra idade, ele era a minha personagem favorita porque eu achava que era impossível haver vida melhor do que comer bolachas todo o santo dia e não ter uma mãe como a minha que me controlava o nível de ingestão de doces. 
E agora, foi-se. O meu amigo mais antigo, mais fiel à paixão da comida, que me fazia não me sentir sozinha no mundo dos food lovers, foi obrigado a virar-se para as trevas. (Sim, que eu não acredito que ele se tenha convertido de livre vontade!) 
Adeus, pequeno monstro! Foi uma boa amizade a nossa. Ainda hoje sou uma apaixonada por cookies por tua causa! 

A sério? Qual é a próxima ideia brilhante? A Miss Piggy vai fazer uma cirurgia plástica? O Ratattouille vai despedir-se do restaurante e vender droga para os esgotos? Pessoas estúpidas que estragam assim a infância das outras.
Querem solução para a obesidade infantil? Ponham os papás a controlar aquilo que os gordos dos filhos comem! 

2 comentários:

  1. não me conformo, o monstro das bolachas assim perde toda a piada :S

    ResponderEliminar
  2. Não é justo... queremos o monstro das bolachas saudavel com BOLACHAS :(

    ResponderEliminar