sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu afinal tenho capacidades adivinhatórias e nem sequer sabia!

Lembram-se de eu dizer que tinha de haver uma loucura temporária qualquer por parte do realizador do filme Branca de Neve e o Caçador, para ele achar a Kristen mais bonita que a Charlize?
Eu devo ser uma pessoa com capacidades de adivinhação muito avançadas, porque afinal havia mesmo loucura temporária e afinal o homem não estava mesmo no seu juízo perfeito, para trair a mulher e desrespeitar assim os filhos só para dar umas voltas na cama com uma miúda 20 anos mais nova.



Não acho particular encanto ao casal Kristen e Robbert (ou já será ex-casal?), mas a verdade é que é uma falta de respeito enorme trair o namorado de vários anos, só confessar quando aparece nas revistas e como cereja em topo do bolo em vez de tentar resolver as coisas em privado, pede desculpas ao moço através de uma revista. Não estás no bom caminho pequena Kris! 

Mas por favor continuem este desfile público de traições e amores afinal não eternos o tudo o resto, deliciem o meu dia a encher-me com noticias cor-de-rosa que não interessam a ninguém mas que tanto me alegram o dia e eu gosto! 


Vá, não me crucifiquem.Vocês sabem como eu adoro comentar os assuntos que toda a gente já sabe... 

1 comentário: