sábado, 28 de julho de 2012

Minha gente, vamos lá ver uma coisa.

Relativamente ao post anterior (pela primeira vez na minha vida recebi email a criticar o que quer que seja que tenho contra os britânicos e a única coisa em que consegui pensar foi: Ohhhh, o meu primeiro hate mail *.*) vamos lá esclarecer uma coisa, eu não disse em ponto algum que a abertura não foi bonita. 
A abertura dos jogos foi bonita? Foi. Visualmente gostei mais da de Pequim, mas foi uma espécie de musical monumental e foi muito gira. Gostei da forma como conseguiram contar a história toda do país e ao mesmo tempo elogiarem os maiores sucessos britânicos.  
Se achei a abertura um bocado snob?  Sim, também achei. 
Mas não disse isso como forma de critica, disse como forma de comentário.
O povo britânico é um povo ligeiramente snob, da mesma forma que nós portugueses preferimos o desenrascanço de última hora a fazer as coisas como deve ser, da mesma forma que os brasileiros gostam de festa o ano todo e da mesma forma que os noruegueses são tão educados que chega a meter raiva.
Portanto, respirem fundo e não me crucifiquem que eu sou só uma criança que não tem nada contra os ingleses, aliás, tenho uma paixão profunda pelo sotaque e acho que são um povo de homens giros como tudo! (Em que os nossos não ficam nada atrás, também!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário