quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pequenas cinco coisas pelas quais serei sempre grata.

Pronto, a Catarina perdeu a cabeça e lançou-vos uma espécie de desafio.
 Quais é que são aquelas cinco coisas mais pequeninas e que passam mais despercebidas no vosso mundo, mas que vos alegram e facilitam o dia a dia como nenhumas outras? 
Aqui vão os meus; 

1. Ferro de esticar.
Depois que comecei a usar a minha vida nunca mais foi a mesma. 
Já não temo pelo estado selvagem e assustador em que o meu cabelo pode sair de casa.
(Ele sempre foi de feitio complicado, mas agora anda domado que é uma maravilha!) 


2. M & M's
Dos verdadeiros, aqueles com amendoins lá dentro. 
300 mil calorias... mas 300 mil níveis de acréscimo na barra da felicidade.


3. Os 7 livros da saga Harry Potter
Eu faço parte da chamada "Harry Potter Generation", o grupo de pessoas que acompanharam o início dos livros ainda criança e choraram no final do último livro, já adultas. 
Já os li e reli e reli umas boas centenas de vezes e continuo a reler a colecção pelo menos uma vez por ano, mas não há nada melhor que de vez em quando, voltar a ler um dos livros, qualquer um deles.

4. Ben & Jerry's
Vamos esclarecer uma coisa, não existem muitas coisas melhores no mundo do que gelados.
A fórmula mais simples que existe de prazer instantâneo. 
E dentro deste mundo maravilhoso, os Ben & Jerry's são o rei.

5. Friends
Aqui vai outra coisa que me acompanha desde os meus tempos de criança.
Já vi e revi a série completa vezes sem conta e ainda me rio em todos os episódios, mesmo já conhecendo as piadas e as cenas quase de cor.
Mas nos dias em que as coisas não correm tão bem e me quero desligar do mundo, basta ver um episódio e é remédio santo. 



Eu já me confessei.
E agora, quais é que são as pequenas cinco coisas pelas quais vocês vão ser sempre gratos? 

5 comentários:

  1. Harry Potter sem dúvida! Tantos os livros como os filmes!!
    Guitarra!
    Algumas bandas como: Mika, Mumford and Sons, Soja, Ben Harper
    Gelados!!!
    E o blog!

    ResponderEliminar
  2. 1- Menta. Adoro tudo o que tenha menta e aquele sabor fresco na boca faz-me sempre sentir melhor. Em gelado, então...
    2- Natureza. Não precisa de ser um grande jardim, basta ter uma árvore e um sítio para me sentar e já fico feliz.
    3- Tetris. Sim, eu sei, parece estúpido. Mas quando estou nervosa ou irritada, vou à net jogar tetris. Por alguma razão, acalma-me logo.
    4- Livros. Não consigo viver sem eles.
    5- Canário. Não tenho casa para gatos nem cães, por isso tenho um canário. E eu adoro aquele pequenino. Adoro vê-lo a abrir as asas quando me aproximo da gaiola ou a bicar-me os dedos quando os ponho por entre as grades. Brincar com o meu canário faz-me feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o 1! Adoro adoro adoro coisas com sabor a menta!

      Eliminar
  3. 1- ter o melhor mano do mundo
    2- estar sol [alegra o meu dia consideravelmente]
    3- o meu esticador de cabelo [não sou capaz de sair de casa com o cabelo cheio de ondulações estranhas ] :)
    4- livros
    5- musica

    :):)

    ResponderEliminar
  4. Posso "roubar" e responder um destes dias no meu blogue? Beijinho*

    ResponderEliminar