domingo, 26 de agosto de 2012

A descrição perfeita.

Descobri isto no facebook de uma amiga e ao ler só me lembrava da minha irmã. Quem tem irmãos consegue relacionar, é a descrição perfeita do lugar que os irmãos têm na nossa vida. 
(Embora não seja visível) Catarina; a miúda mais pequena que está a comer espuma. Irmã da Catarina; a rir-se que nem uma porca para a câmara. Foto tirada há muitos mais anos do que me consigo lembrar. 
"To the outside world, we all grow old. But not to brothers and sisters. We know each other as we always were. We know each other's hearts. We share private family jokes. We remember family feuds and secrets, family griefs and joys. We live outside the touch of time." 


Clara Ortega

3 comentários:

  1. Também tenho fotos assim, com as minhas duas irmãs e dou cada mais valor ao facto dos meus pais terem mais que um filho, por todos os aspectos.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo.. não podia concordar melhor. são alguém com quem partilhámos uma vida até sermos crescidos e nos conhece, para sempre, e vice-versa

    ResponderEliminar