quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estava uma pessoa bem humorada e depois dá de caras com estas merdas!

Estava eu numa visita ao blogue da Rosa Cueca, num post em que ela demonstrou o desagrado sobre este texto no SOL, da "escritora" Margarida Rebelo Pinto em que ela fala da opinião dela sobre um suposto grupo feminino denominado de "As gordinhas".  (Leiam, leiam e por amor da santa, revoltem-se da mesma forma do que eu!) 

E eu no final desta leitura, além de uma raiva danada contra a mulher (e não por me incluir no grupo, que embora me queixe dos kg a mais como qualquer elemento do sexo feminino, não faço xixi na rua e não ando a querer dormir com todos os machos que se cruzam no meu caminho...), só me apeteceu poder dizer à senhora para ir bater com a cabeça oca dela contra uma parede e ir desmamar miúdos (Estou a ser preconceituosa? Nheee, don't care!), que esse é claramente o dom dela, não o da escrita. 

Irra, perde uma pessoa tempo de vida a ler merdas destas! 

3 comentários:

  1. Já vi pessoal no Facebook a reclamar deste texto e a todos me apetece responder: reclamassem HÁ DOIS ANOS, quando o texto foi feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!
      Agora (quase que) fiquei envergonhada comigo mesma! :P
      Nem sequer me apercebi da data... e como todos os comentários estavam a ser feitos na hora, assumi que fosse actual!

      (Tenho de começar a ser uma pessoa mais atenta... um dia!)

      Eliminar
  2. ui o que tu foste desencantar agora!!

    só tenho uma coisinha a dizer: ainda me meteu mais nojo (re)lê-lo agora, do que quando o li há 2 anos atrás...

    ResponderEliminar