quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu, a minha irmã e os donnuts.

Existe uma coisa que irrita de sobremaneira na minha irmã. Ao ponto de me dar vontade de lhe bater- 
Sempre, sempre, sempre que eu estou a comer um donnut ou uma bola de berlim é certo como dois mais dois serem quatro que a minha irmã me vai pedir um bocado (ela tem uma paranóia qualquer contra comer uma coisa inteira dessas sozinha...) .
E é certo que eu muito contrariada lhe vou ter sempre de dar uma parte, ou vou ter de ouvi-la durante minutos a falar incansavelmente sobro o porquê de eu ser egoísta e nem sequer lhe dar uma trinca da minha comida. E sim, esta é uma pessoa com quase 30 anos, por muito que não pareça.
Eu bem lhe tento dizer que se estou a comer alguma coisa, a quero comer toda, não toda menos uma trinca, mas ela não quer saber e ainda diz que está a zelar pelo meu bem estar e pela minha figura, mas o bocado que ela come, por mais pequeno que seja  é o suficiente para eu já não ficar satisfeita com o que como e ficar de mau humor até me esquecer o quanto aquilo me estava a saber bem.
Por isso, "Como lidar com a Catarina, Lição Nº1": Não lhe peçam da comida dela!!
Porque, exactamente como o Joey de Friends, A CATARINA NÃO PARTILHA COMIDA!! 

1 comentário:

  1. aiiiiiiiiiiii donnuts, nem sei há quanto tempo não como isso

    ResponderEliminar