quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu, o Facebook e o regresso da tragédia.

Eu confesso que já fui uma pessoa viciada em jogos de facebook. Farmville, Cityville... mais não sei quantos jogos acabados em ville e outros tantos sem ville, mas dentro do género e igualmente tristes. 
Até que um dia perdi a cabeça, ou melhor, recuperei-a, e bloqueei todos os jogos e aplicações em que me tinha metido e nunca mais toquei em tal coisa. Afastei-me de tentações, tal alcoólico em recuperação. 
Consegui, apesar dos inúmeros convites diários, das promessas de "Este jogo é fantástico. A sério, experimentaaa!", e dos pedidos de joelhos dos amigos que me diziam para me inscrever só "mesmo para me mandares presentes", dizer sempre não. Não vou voltar a meter-me em jogos de Facebook. Existe uma vida lá fora. 
Até que há uns dias descobri o SongPop. E foi a tragédia.
Basicamente é um jogo de cultura musical, em que se faz duelos para ver quem adivinha as músicas, dentro da categoria musical que se escolhe. Acaba por não ser tão mau, porque temos de estar à espera que as outras pessoas também façam o desafio para ver quem ganha e que nos lançem outro até o torneio musical acabar. Mas os meus amigos devem ter todos descoberto este jogo, já que estou sempre a receber convites para duelos musicais e metida em não sei quantos torneios. (Triste, eu sei...) 
E é esta a minha vida no (pouco) tempo disponível para estar em frente ao portátil. 

Oh, Deus. 
MAS O QUE É QUE EU FUI FAZER?? 

1 comentário: