sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A Catarina diz-vos a verdade.

Mito: Todos os bebés são lindos, amorosos, cutxie cutxie

Mentira.
Pode parecer-vos uma coisa inconcebível  mas existem bebés feios. Aliás, existem bebés que metem medo ao susto. Os meus próprios pais quando falam da minha irmã em bebé dizem que ela parecia um bicho (se existisse um prémio de pais do ano, os meus pais com esta já estavam desqualificados). Ela nasceu prematura o que pode explicar muita coisa, e não só o mau aspecto de recém-nascida. 
Mas a verdade é essa: Nem todos os bebés são lindos, nem todos são amorosos, nem todos são cutxie cutxie. 
Alguns são simplesmente uma máquina de chorar e fazer cocó com um aspecto assustador. Claro que depois crescem e ficam bonitos (ou não), mas isso não invalida o facto de serem feios quando nascem. 
Ah, não é muito mais fácil viver num mundo onde se diz a verdade? 

5 comentários:

  1. Concordo! Os bebés não são todos lindos, nem perto!

    ResponderEliminar
  2. sim, há bebés que só começam a ser bonitxinhos passados um ou dois meses. Logo logo assim que nascem não...

    ResponderEliminar
  3. Quando eles acabam de nascer normalmente as pessoas não os acham muito bonitos. Se forem prematuros então muitas vezes vêm cheios de peles e tudo o mais. Mas eu não consigo deixar de os achar maravilhosos. São tão pequeninos, tão frageis, ai *.*

    ResponderEliminar
  4. Sim, é verdade, eu sempre achei que eles eram todos um bocado ratos, mas depois acho que lhes passa :p

    ResponderEliminar
  5. Então não há! Aliás, quando têm horas de vida são todos assim meio pro horroroso :/

    ResponderEliminar