terça-feira, 4 de setembro de 2012

Catarina procura ajuda blogosférica, para situações que podem ou não ter ocorrido.

Imaginem uma situação em que eu me apanhava com os pais de férias, a casa só para mim e decidia ir fazer as refeições para o sofá. (Coisa que é capaz de pôr a minha mãe a falar sozinha durante 30 minutos sobre a dificuldade que é tirar nódoas do sofá.)  
Se por acaso caísse um bocadinho de café para o sofá, sublinho, hipoteticamente, como é que se tiram essas coisas? 
Transmitam-me a vossa sabedoria das lides caseiras e eu serei eternamente grata! 


(Isto é uma possível situação hipotética. Nunca é demais lembrar!) 

6 comentários:

  1. Se isso me acontecesse, que obviamente não é o teu caso, eu manter-me-ia sentada em cima da nódoa até a minha mãe ir para a cama, e de manhã acordava antes dela só para me ir sentar lá outra vez.

    ResponderEliminar
  2. epa ... pensando na situação ... hipoteticamente falando, já terias posto açucar no café? Se sim, lamento, não te sei dizer, porque sempre me disseram que café já com açúcar faz nódoa certa ... se não tiver açúcar, então é porque sai lavando ... sendo num sofá, eu pensaria em, hipoteticamente, passar um pano com detergente da loiça e depois um húmido ... mas não sei, depende da pele do sofá, e sinceramente, acho que numa situação dessas assim ... iria hipoteticamente perguntar a uma tia que soubesse do assunto! xD

    ResponderEliminar
  3. Eu hipoteticamente ia colar la uma almofada... eheheh

    ResponderEliminar
  4. Carpex?! :p Dizem que resolve isso tudo!:p

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não sei muito bem o que faria...
    Já a minha mãe... hipoteticamente falando, iria dar-me cabo da cabeça! =S

    ResponderEliminar