quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu devia lembrar-me disto todos os dias.


Dizem que o silêncio é de ouro e eu concordo. Pena é que o ouro fuja de mim como o dinheiro me foge da conta bancária. 
Eu sou daquelas pessoas que quando vejo que a razão está do meu lado e tenho argumentos para a discussão, mesmo que a discussão seja completamente evitável, não consigo simplesmente ficar calada. 
Parece que qualquer coisa dentro de mim começa aos saltos e quase que me falta o ar enquanto não deito tudo para fora, e na maioria das vezes era muito melhor estar calada porque evitava discussões completamente inúteis que não levam a lado nenhum. 
Eu sei que é um choque para vocês descobrirem que eu não sou perfeita (Mas sou quase meus amigos, quase! Não se esqueçam disso.) mas no que toca a ficar calada eu sou tão boa nisso como a domesticar leões da África do Sul. 
Mas a sério que gostava mesmo de ser. Há defeitos que são lixados de se ter. 

Sem comentários:

Enviar um comentário