terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pareço uma miúda no primeiro dia de escola!

Amanhã vou começar o curso de Francês, uma espécie de aula de triagem para ver em que nível estamos e em que grupo vamos ficar inseridos. Eu suspeito que devo ficar lá para os mais fraquinhos, tendo em conta o meu (muito) fraco conhecimento da língua.  Tudo o que passe muito o "oui" e o "merci" e as asneiras que os meus tios dizem quando cá vêm já começa a ser coisa para me fazer confusão.
Evidentemente que tive de ir comprar um caderno bonito e actualizar o estojo que já não via grande acção desde que acabei a faculdade. Não podia regressar ás aulas (?) sem condições!

4 comentários:

  1. já tenho saudades das minhas aulas de francês, adoro a língua, o sotaque, as palavras, parece-me sempre tudo tão educado .. mesmo quando estão a dizer as maiores asneiras!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! :)
    Eu não gosto nada de francês, só a voltarei a estudar caso seja mesmo preciso xP

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que giro :) Eu adoro francês, tenho muita pena de não saber, só tive mesmo aqueles 3 anos na escola que não permitem ir muito além de um "je m'appelle Cat", ahah. Talvez um dia também aprenda :)

    ResponderEliminar