terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pequenas lições de vida que aprendi numa semana.

Depois de uns quantos dia de ausência tenho-vos a dizer que estes dias me trouxeram mais sabedoria.
(Re) Aprendi umas quantas coisas que é sempre bom lembrar e que vou partilhar com vocês, porque lá fundo eu sou um pequeno unicórnio branco. 

- O Inverno está de volta e a vida continua a não ter muitas coisas mais perfeitas do que ler um bom livro ou ver um bom filme enrolados numa manta e com a chuva a cair lá fora. As minhas escolhas desta semana foram reler os últimos livros do Harry Potter (vá, abstenham-se de comentários.) e ver os novos episódios de Walking Dead, 666 Park Avenue e American Horror Story. Qualquer semelhança entre o género de séries e a chegada do Halloween é pura coincidência.

- A mudança do fuso horário é no próximo fim de semana e relembrei que a parte que mais odeio no Inverno é esta mudança de hora. Nheeee

- Pode vir quem vier, que os Americanos serão sempre os reis da junk food. Nos últimos dias descobri a beleza de comer manteiga de amendoim ás colheradas.

- Para os amantes de Pretty Little Liars, em que eu me insiro, amanhã sai o episódio especial. No vosso site de torrents do costume. 

- Vou fazer uma mão chamuscada de Frankenstein para o jantar de Halloween. Agora a questão é... como raio é que se faz uma mão chamuscada de Frankenstein?



E por fim, a melhor lição de vida que eu aprendi esta semana: 


Sim, eu também tive saudades vossas! 

11 comentários:

  1. Tive muitas saudades de ler o que escreves por aqui! =)
    Não te censuro nada pelos livros do Harry Potter, eu adoroooo relê-los vezes sem conta!
    Também eu estou ansiosa à espera de Pretty Little Liars! =P
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Agora deixaste-me intrigada...o que é uma mão chamuscada de Frankenstein? xD
    Bem, amanhã já ficamos a saber quem morre no episódio de Halloween de PLL eheheh
    **

    ResponderEliminar
  3. Tens de me dizer depois o que é isso da chamuscada de Frankenstein x)

    ResponderEliminar
  4. E não é que correu mesmo? Thanks Cat!

    ResponderEliminar
  5. - programas muito interessantes de inverno. eu adoro o verão mas o conforto de estar em casa numa tarde de inverno é maravilhoso :)
    - também detesto este novo horário, mas serem 7h e ainda ser noite cerrada também é muiiiito chato.
    - eu como manteiga de amendoim, mas sem açucares, 100% vegetal o que faz dela uma boa gordura ;p
    - PLL, yeah! :)

    ResponderEliminar
  6. saudades tuas também :)

    partilho o teu ódiozinho de estimação com o horário de inverno, faz-me parecer os dias mais trites :S

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo que não existem muitas coisas melhores do que estar em casa a ouvir a chuva a cair, com uma mantinha ou um bom filme ou livro :) e não te censuro nada pelo HP, também gosto :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de manteiga de amendoim, mas às colheradas ainda não. :P

    ResponderEliminar
  9. Odeio a mudança de hora! Faz-me lembrar que vamos mesmo entrar no Inverno :(

    ResponderEliminar