quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Percebo que estou a ficar velha...

Quando filhos já começam a fazer parte da realidade de pessoas que eu nunca me mentalizei que fossem crescer, mas que na realidade se tornaram adultos responsáveis ao mesmo tempo que eu também cresci e me iniciei nesse mundo. A sério, quando é que isso aconteceu? 
Quando casamentos já começam a fazer parte dos planos a curto prazo de amigos que andaram comigo na faculdade e no secundário. E quando é que isso também aconteceu? 

E depois estou eu. Mas o que é que eu ando a fazer da vida?? 

10 comentários:

  1. Ai como eu te percebo! Este ano casou tanta gente que era da minha turma...e outros já têm filhos!
    **

    ResponderEliminar
  2. E quando amigas tuas te dizem 'Estou noiva..' OMG!! Eu adoro!!

    ResponderEliminar
  3. Ora, andas a vivê-la a teu jeito.

    ResponderEliminar
  4. eu faço parte do grupo que já pensa em casamento ;p eheh

    ResponderEliminar
  5. Tudo tem o seu tempo:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. estás apenas a viver as coisas no teu tempo :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, que bom que é saber isso. Espero que tenhas gostado!

    ResponderEliminar
  8. Acho que anda a acontecer tudo demasiado rápido!!!

    ME-dO!

    ResponderEliminar
  9. Somos duas... Tal e qual... Casamentos dos outros, filhos dos outros...mas o meu relógio biológico já começou a rosnar :D

    ResponderEliminar