quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ah ah ah! Ai que eu não aguento!

Coisas que me fazem rir durante dez minutos e me alegram o dia? 
Descobrir que a Margarida, "famosa" por ser a ex-presidente do clube das virgens e que entretanto descobriu o que andava a perder, juntou-se a um loiro plastificado qualquer e decidiram fazer uma música, se é que se pode chamar isso, dedicada ao Cláudio e à Jessica da Casa dos Segredos 3. 
É daquelas coisas tão, tão, tão terríveis que quase se tornam boas. E valeu-me uns bons minutos de riso com as lágrimas quase a virem-me aos olhos. 
Por favor, vejam! E atentem na letra, prometo que não se arrependem! 


"Quero ter muitas barbiezinhas contigo, mas aqui há câmaras..." 
AHAHAHAHA

3 comentários:

  1. Oh meu deus, oh meu deeeeeeus! Estou a tentar encontrar no meu vocabulário uma palavra que defina isto mas não estou a conseguir.

    ResponderEliminar