sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hey, mas já são 2?

Foi há dois anos que eu decidi que a minha mente era demasiado brilhante para não ser partilhada e abri o "Amanhecer em Paris", não sei porque é que escolhi um nome tão gay, ainda hoje me pergunto várias vezes isso. Possivelmente porque Paris sempre teve uma espécie de encanto sobre a minha pessoa, amanhecer porque devia estar com uma crise especial de TPM naquele dia, sinceramente já não me lembro. 
E o que começou por ser, e a bem dizer ainda é, um espaço para despejar a imensidão de coisas estúpidas que me passam pela cabeça e que levam muito boa gente a perguntar-se porque é que eu não estou internada numa qualquer ala psiquiátrica a enfiar Prozac como se o mundo fosse acabar dia 21, rapidamente se tornou numa coisa mais importante. 

Durante dois anos a minha vida deu muitas voltas e eu sinto que hoje sou uma pessoa diferente do que era. What the hell, eu sinto-me uma pessoa diferente hoje do que era até mesmo à seis meses atrás. A vida correu e eu aprendi muitas coisas e desaprendi outras tantas. Tive momentos felizes, momentos assim assim e momentos maus. Tive um ano terrível, tive outro que até nem foi mau. 
E tive dúvidas, muitas dúvidas. Tive momentos em que tive de desabafar ou explodia e este foi o melhor sítio para o fazer, porque sei que já que ninguém me conhece ninguém me vai julgar ou achar que sabem o que se passa na minha vida melhor do que eu. E obtive sempre resposta. Entre comentários, mensagens e emails, vocês estiveram aí comigo. E isso faz sem dúvida valer a pena ter um blogue, sentir que há gente boa do outro lado, que se preocupa desinteressadamente. 
Obrigada pelos comentários, criticas construtivas, opiniões, mensagens no facebook. Mas especialmente, obrigada pelos emails, por se terem dado ao trabalho de os escrever, por se terem preocupado a responder ás minhas dúvidas, desabafos e diarreias mentais. Espero um dia poder retribuir-vos. 

E como não há realmente mais nada que possa dizer, fico-me pelo Obrigada. Continuem desse lado, eu continuo a trazer as bolachas e o leite! 

E a vodka. Eu prometo que não me esqueço da Vodka!! 

7 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog querida e obrigada nós pelo blog magnífico :)

    ResponderEliminar
  2. Então parabéns pelos dois anos de blog! Eu cá gosto do nome e não o acho nada gay! =P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por mim, bolachas e leite chega e sobra. É sempre um prazer ler-te.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos dois anos :) Eu espero que haja muitos mais.

    ResponderEliminar
  5. É sempre giro ver um blog a crescer, sinto o mesmo com o meu :) Parabéns.

    ResponderEliminar