terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coisas de extrema importância com as quais as pessoas deste pequeno país devem certamente indignar-se.

Orçamento de Estado 2013? Errado.
Cortes nos ordenados e subsídios? Não.
Maior carga fiscal da Europa? P'ra quê?
Probabilidade alargada do nosso presidente da república ser na verdade um zombie com capacidades orais limitadas e um dicionário mental de 500 palavras? (Bocejo)

O Cristiano não ganhou a bola de ouro? MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA??

(A sério, pessoas? A sério? Não existe mesmo nada mais importante para se indignarem do que isto?)

5 comentários:

  1. No facebook é só pessoal a publicar a sua indignação pelo facto do Cristiano não ter ganho :b

    ResponderEliminar
  2. Até porque, sinceramente, o Messi merecia mais o troféu do que o Cristiano...

    ResponderEliminar
  3. Eu vou falar por mim. Acho mal ele não ter ganho. Mas acho pior as pessoas ficarem contentes com esse facto. Mas repara que isto e´um escape, foi coisa do dia, daqui a nada já passou. Ja o orçamento de estado... não.

    ResponderEliminar
  4. Não fui eu que escrevi esse post, mas podia ter sido! Pensei exactamente o mesmo...!

    ResponderEliminar