terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá, '13.

Dizem que o 13 é o número do azar, eu sinceramente espero que estejam todos errados. 
Para mim 12 foi o número do azar, este foi sem sombra de dúvida um dos piores anos que eu já tive. E não fossem duas situações bastante dolorosas em dois outros anos anteriores e este tinha sido mesmo o pior ano de sempre. 
Não me consigo lembrar de uma única parte da minha vida, a nível pessoal, profissional ou familiar que consiga dizer que correu bem. Porque não houve nenhuma. 
Desde o final de uma relação de vários anos que custou a aceitar, desde o final da faculdade ao mundo negro do mercado de trabalho, desde a falta de oportunidades aos objectivos que não conseguiram ser cumpridos, até à perda de familiares e problemas familiares graves que passaram e outros que não estão perto de serem resolvidos. 
Posso dizer que o meu ano foi paralelo à situação do país, cada dia pior, cada dia menos esperança e menos vontade de lutar. 
Dizem que o número 13 é o do azar mas eu estou a depositar todas as minhas esperanças nele porque o 12 vai-me ficar entalado na garganta durante muito tempo. 

Para vocês, espero que o 13 também não seja o número do azar exactamente da mesma maneira que o espero para mim.
Um óptimo ano pequenas delícias de morango! :) 

3 comentários:

  1. 12 também foi péssimo para mim e estou a apostar no 13!
    espero que o teu ano corra bem, ou pelo menos melhor que 2012 (:

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu 2013 seja muito melhor , afinal de contas o 13 é o número de sorte de muita gente :)

    ResponderEliminar