quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Razões porque eu nunca poderia ser uma fashion blogger.


E com pontos e tudo, que é para ficar bonito. 

  • Não gosto daquelas botas Jeffrey Campbell, as Lita. Acho-as masculinas, matrafonas e feias. E o facto de toda a gente as ter e de haver imitações rasca em tudo quanto é lado, não ajuda.
  • Acho aquelas sapatilhas da Isabel Marant a coisa mais feia desde a invenção das ditas cujas já referidas, as Lita. Pelas mesma razões acima citadas.
  • Não tenho paciência para me fotografar todos os dias. Tal como não tenho amigas que tenham paciência para me tirarem fotografias todos os dias. (Sim, eu sei, amigos novos!)
  • Não tenho dinheiro para seguir TODAS as tendências. Pelo que tenho de seleccionar aquelas que gosto mesmo e nunca vou parecer saída de uma Fashion Week (E com as fotos que se vêm lá... ainda bem!). E mesmo se tivesse recursos ilimitados não tinha gosto para seguir pelo menos metade delas. O clássico e intemporal é uma coisa tão bonita.
  • Embora as coisas de graça sejam por demais tentadoras, não me ia sentir confortável a falar de produtos que muito possivelmente nem iria experimentar. Além que não sou muito boa mentirosa. Deixei de o ser quando deixei de precisar de usar as frases: "Sim mãe, estivemos a estudar." e "Eu juro que não bebi nada!!"
  • A sério, qual é a cena das tachas? E das camisolas de super herói? 
  • Salvo uma ou duas coisas, não gosto das colecções especiais da H&M. E acho o preço ridiculamente caro para uma loja que, não esqueçamos, vai ser SEMPRE a H&M.
  • POR FAVOR, ALGUÉM ACABE COM AS TACHAS!!!! Ver senhoras com idade para ter juízo com coisas dessas em mini saias, sapatos, camisas e possivelmente até na roupa interior é coisa para me dar dores de cabeça. 
Eu sei, sou a pequena vergonha das fashionistas. Mas o que é que se pode fazer? 

AH, BOM DIA PEQUENOS BISCOITOS! (Sim, hoje estou de bom humor.) 

5 comentários:

  1. Identifiquei-me tanto com isto que acho que és a minha alma gémea! :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu post! Mesmo! Eu sou como tu! Não tenho paciência para tirar fotos a mim mesma, quanto mais tirar fotos a mim mesma todos os dias! :P
    E as colecções especiais na H&M também não me fascinam minimamente...

    Beijinho e bom dia! Aproveita a boa disposição! :D

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo inteiramente, mas acrescentava um ponto a dizer que nem sem o nome das coisas, dado que andei a pesquisar quando vi as referências. xP

    ResponderEliminar
  4. Quase tudo o que disseste eu concordo a 100% , excepto as tachas porque gosto de ver e a roupa da H&M (embora também concorde com os preços serem caros para aquilo que é) eheheh

    Tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  5. adorei, quase tudo subscrevo e assino por baixo :)

    ResponderEliminar