segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resoluções de ano novo: Como estragá-las em menos de um mês.

1. Não beber mais álcool.
Arruinada aproximadamente 10 minutos depois do ano começar. 

2. Deixar de fumar. 
Exactamente a mesma coisa que aconteceu com a alínea 1. 

3. Fazer mais exercício.
Ok, esta ainda estou a tempo. Ainda faltam mais de 11 meses! E já corri umas quatro vezes este ano, o que deve ser um terço do total do ano passado. 

4. Começar a acordar cedo.  
Ah, ah, ah! 

5. Começar a ter uma alimentação saudável. 
Em minha defesa, eu nunca acreditei muito nesta de qualquer maneira. 

6. Deixar de implicar as pessoas e melhorar o mau feitio. 
AH AH AH! A sério que eu tentei... por aproximadamente 30 minutos. 

Ainda estamos praticamente a meio de Janeiro e as minhas resoluções já foram.
Todos, todos os anos a mesma coisa!

10 comentários:

  1. Ahahaha Eu estou a tentar cumprir algumas das minhas resoluções... mas claro que algumas sempre falham ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah pensa que ainda podes concretizar uma :b

    ResponderEliminar
  3. aahahha! Vais ver que o ano ainda não acabou... ainda te podes desgraçar na que falta! :P
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Ahaha xD Por isso é que quase nunca vale a pena fazer listas de resoluções ;) A tua resolução 2. também é minha e hoje, que já vamos a 21, ainda resisto. Vamos ver quanto tempo. (Mas eu não comecei às 00h que já sabia que essa noite era para a estragação, comecei só quando acordei dia 01 ;) )

    ResponderEliminar
  5. Ainda vais a tempo de todas elas. :P

    ResponderEliminar
  6. Já me fizeste rir. Com calma a ver se pelo menos mantens a corrida ;)

    ResponderEliminar
  7. ahah, também fizeste logo resoluções muito difíceis de cumprir «melheri» :P

    ResponderEliminar
  8. Também tenho que deixar o tabaco, a culpa é do marido, que não é capaz de deixar a sério!!

    ResponderEliminar