sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tem dias...

Em que parece que não acontece nada nada nada, quase que se vêm as bolas gigantes de cotão a flutuar tal como num filme do Lucky Luke
E depois há aqueles em que a partir do momento em que acordo parecem um filme do Mr. Bean
Hoje de manhã já consegui cair abaixo da cama ao levantar-me (!!), caí outra vez a entrar na casa de banho, a torradeira cuspiu-me as torradas na cara (Ok, esta estava a pedi-las.) e consegui despejar meia chávena de café em cima de mim, da mesa e um bocado por toda a cozinha. 
Pelo menos tenho sempre a certeza que por muito que a minha vida mude, a trapalhice e a atracção natural  para o desastre nunca vão deixar de ser as minhas melhores amigas.

Arre,q'isto-tem-dias! 

3 comentários:

  1. Opá andas com azar :S Mas deixa lá que eu também sou um ás em trapalhice :)
    Beijinhos
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Eich, que a sorte melhore para esses lados querida :)

    ResponderEliminar
  3. hahaha..adorei. Tenho uma amiga que é assim. Farta-mo-nos de rir com ela :)

    ResponderEliminar