terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Thanksgiving é quando a Catarina quer.

Há dias em que acho que devo agradecer as pequenas coisas que fazem os meus dias mais bonitos. O que hoje inclui;
Obrigada Goodreads, por seres diariamente a minha biblioteca pessoal. Já não sei viver sem ti.
Obrigada Katie McGarry por fazeres livros fofinhos e suaves, numa altura em que suave é precisamente o que eu preciso.
Obrigada Suiça por fazeres chocolates bons.
Obrigada Tempo Livre por estes bocados de pura perfeição, a ler e a enfardar chocolates. (Como se quer, portanto.)
Obrigada tempo por estares frio quando eu posso estar fechada em casa a ler e a enfardar chocolates.

E vocês, a que é que agradecem hoje? :)

2 comentários:

  1. Aos meus avos por me terem dado hoje um pacote das minhas bolachas favoritas para me acompanharem neste tarde de estudo ahahaha

    ResponderEliminar
  2. É bonito o conceito. Se pensarmos bem, temos tão mais para agradecer do que aquilo de que nos lembramos na agitação do dia-a-dia :)

    ResponderEliminar