quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Catarina pede a vossa ajuda!


Eu sei. Eu sei que vocês olham para mim (ou para o meu blog, neste caso.) e assumem imediatamente que eu sou  um ser praticamente perfeito com jeito para tudo. 
Mas, infelizmente, estão enganados. Apenas ligeiramente, óbvio, mas enganados na mesma. 

Se há coisa para a qual eu não sou dotada é para tudo o que envolva penteados e maquilhagem. 
Com o cabelo a minha única preocupação é basicamente manter a cor, usar máscara e sérum para o proteger do ferro de esticar. Com a maquilhagem como é coisa que só uso em noites de saídas ou ocasiões mais pseudo-formais praticamente só sei o básico tipo lápis, rímel, base, sombras e lip gloss

Mas como ando com vontade de me maquilhar numa base mais frequente e com vontade de experimentar alguma coisa nova no cabelo que varie um bocadinho do liso-de-ferro-de-esticar ando a recolher informações.
Sei que no Youtube há milhares de canais a explicar como é que a magia acontece, mas como nunca me preocupei muito também não sei o que é que vale a pena.

Por isso, humildemente vos peço... onde é que vocês aprendem estas coisas? Quais são os sítios mágicos da Internet que nos ensinam a transformar em pequenas princesas num espaço de vinte segundos?

Desde já vos agradeço, pequenos biscoitos! 

4 comentários:

  1. Há um mundo sobre maquilhagem em blogues e no youtube. E são sempre úteis, são meninas que têm muito jeito.

    http://myfashioncompany.blogspot.pt/
    http://www.devilwearslouboutin.com/

    Espreita lá aqui ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha eu sou tal e qual como tu, por isso adorava fazer um workshop de maquilhagem, mas só tenho conhecimento na capital baaaaaaaaah

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente eu sou uma burra nessas coisas.

    ResponderEliminar
  4. eu sou um zero à esquerda nestas coisas, mas se depois disto melhorares os teus dotes, diz-me, para eu investir também ;)

    ResponderEliminar