sábado, 2 de fevereiro de 2013

Milagres de fim de semana.

Gosto de sábados. Não sei porquê. Acho que é por ser daqueles dias em que se pode fazer tudo, pode-nos dar para ir ás compras, fazer limpezas e exercício ou para ficar a tarde toda no sofá a ver filmes e séries até arrebentarmos ou ficar o dia todo a ler livros. E o que quer que escolhamos nunca fica mal, porque afinal é o primeiro dia do fim de semana. 
Hoje foi especialmente um milagre, acordei naturalmente cedo, coisa que não se dá com muita frequência, já fui correr, arrumei as minhas coisas e basicamente já não tenho nada para fazer todo o dia. E como estou com energia a mais (recuso-me a deixar a cafeína, é a minha melhor amiga!), acho que vou organizar o meu armário todo. O que tanto pode ser muito bom, como pode ser uma desgraça se eu me cansar a meio. 
Anyway.. Bom fim de semana, pequenos biscoitos!! :)

(P.s.: Fim de semana escreve-se com os tracinhos no meio ou sem? Fico sempre em dúvida.) 

3 comentários:

  1. sábado é o meu dia da semana preferido (qd estou de folga, claro) :)

    ResponderEliminar
  2. ai, como eu adoro os fins de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de sextas e sábados :b

    Escreve-se sem traçinhos agora com o novo acordo ortográfico.

    ResponderEliminar