sexta-feira, 8 de março de 2013

Aviso à comunidade!

Venho por este meio avisar, que se me enviarem mais alguma mensagem, me mandarem aviso de convite para mais algum jantar ridículo, me identificarem em mais alguma fotografia parva no Facebook, me identificarem em mais algum texto pseudo-sentimental ou me incluírem em mais alguma coisa que possua simultaneamente as palavras "Mulher", "Feliz" ou "Dia", eu não prometo controlar-me e existe uma probabilidade alargada de me tornar uma assassina psicopata nas próximas horas. 

Eu sei que sou uma mulher, vejo-me todos os dias ao espelho. Não precisam de me lembrar disso!!

Obrigada, sim? Eu também gosto muito de vocês. 

3 comentários:

  1. Felizmente ainda não me fizeram nada disso! Quer dizer, logo diz que tenho um jantar... Mas só vou mesmo porque é com as minhas primas e a minha irmã. A mim tanto me faz que seja dia da mulher ou não, acho isto um bocado piroseira!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! Realmente, que enchente, ainda há pouco comentei que se não fossem estes dias, a maioria das pessoas não saberia do que falar/que imagens postar. O simbolismo até se perde no meio de tanta flor foleira ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz agora uma semana que me lembrei que era mulher, veio-me a mestruação... desatino com esta lembrança lol

    ResponderEliminar