terça-feira, 19 de março de 2013

"Acredito que nos tornamos dependentes daquilo que os nossos pais nos ensinam nos mais estranhos momentos: aqueles em que eles não nos estão a tentar ensinar.
Somos formados por pequenos pedaços da sua sabedoria. "
Umberto Eco in O pêndulo de Foucault

Nunca li nada mais verdadeiro. 
Eu sou aquilo que tu me ensinaste a ser, mesmo quando não me estavas a tentar ensinar. Sou aquilo que tu ajudaste a formar, mesmo quando achavas que eu não estava a ver. E no final, até fizeste um bom trabalho! (ah ah ah!) 

Parabéns Pai! :) 
(Por ocasião do dia do pai e do teu aniversário, que calharam ser praticamente na mesma altura!) 

2 comentários:

  1. é bem verdade, tb acho, mesmo naquilo que eles não sabem, fizeram de nós aquilo que somos hoje:) beijinhos, boa noite e bons sonhos!!

    ResponderEliminar