segunda-feira, 11 de março de 2013

Catarina gosta muito de vocês e aconselha.

Um livro.

A história de uma rapariga nascida no mundo do tráfico humano que é feita escrava desde o nascimento. Até que é vendida a um membro da máfia italiana e apaixona-se pelo filho mais novo dele. Mas como em todos os livros, as coisas não são sempre o que parecem e existem mistérios que nos deixam presos do início ao fim.
Leiam, é óptimo! :) 

Um filme. 

Baseado numa história real e nos métodos... humm, alternativos de uma terapeuta sexual, este filme está muito bom! Sem falar no papelão do William H. Macy como padre. Vale a pena meus pequenos! :) 

Uma receita. 
A sério, esta deve ser das melhores receitas de bolos de sempre. (Obrigada, América!) 
Façam. Façam e vejam que a vossa vida nunca mais vai ser a mesma! :) 

De nada, meus pequenos biscoitos, de nada! 


[Eu juro que vou tentar transformar isto numa rubrica, mas como eu não sou a pessoa mais confiável nestas coisas, fica a promessa de que vou, pelo menos, tentar! :) ]

6 comentários:

  1. Tenho esse filme lá em casa, tenho que ver!

    ResponderEliminar
  2. Das três recomendações só conheço o filme e concordo, vale a pena :) *

    ResponderEliminar
  3. voto que devias mesmo transformar em rubrica ;)

    ResponderEliminar
  4. Nunca provei esse bolo mas tem bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  5. Hmm. O aspecto do bolo é delicioso. Estou em modo diet por isso não posso mesmo fazer!! BAHAAA

    ResponderEliminar
  6. Eu achei o Sempre muito longo e tornou-se aborrecido =$

    ResponderEliminar