quinta-feira, 14 de março de 2013

Mas por via das dúvidas, já estou a procurar amigos novos para substituição.

Um dia destes à noite, num bar com a minha amiga D. ela contou-me como ela e mais uns amigos tinham ido no fim de semana ao Porto ao "Baile dos Vampiros". (Fiquem comigo!) 
Sim... Baile. Dos. Vampiros. 
E não, não consigo imaginar coisa pior.

Estava ela a contar-me que foi uma perda de tempo, porque só passavam música tuntz puntz e estava à espera de uma coisa mais gira e alternativa. Eu tentei, juro que tentei, explicar-lhe que ela pelo nome devia ter percebido logo isso. Uma cena chamada "Baile dos Vampiros" atrai miúdas de 15 anos e que ela já tem idade para ter juízo!

Mas entre estar a rir ás gargalhadas e a cuspir a bebida pelo nariz, não sei se consegui mostrar muito bem o  meu ponto. 
É nestas situações que devemos mudar de amigos? 

(Baile dos vampiros.... ah ah ah ah!) 

4 comentários:

  1. Baile de vampiros? Nunca tinha ouvido ahahah "muit'a bom!"

    ResponderEliminar
  2. baile dos vampiros?? Cá p'ra mim isso era uma festa temática num aniversário de 15 anos de uma menininha qualquer numa fase dark da sua vida

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar de tal coisa ahahaha

    ResponderEliminar