quinta-feira, 18 de abril de 2013

E eu fico aqui parada, a olhar para o ecrã feita parva e a pensar nestas coisas.

Aparentemente a nova moda dos putos , perdão, jovens, é andarem a enfiar preservativos pelo nariz para depois eles saírem pela boca. Não, não sei como é que isso é. Também não quero saber.
E eu fico aqui a pensar, eu sei que é suposto os putos jovens serem estúpidos e parvos. Faz parte da natureza deles e estão na idade para isso. Mas há limites para a estupidez.

E depois ocorre-me;
Esta geração é mesmo muito mais estúpida que as anteriores ou nós éramos igualmente estúpidos mas com muito menos acesso à Internet, logo, menos conhecimento geral da nossa estupidez?

6 comentários:

  1. Ca nojo! É que nem consigo sequer pensar em como fazem eles tal coisa!

    ResponderEliminar
  2. Que cena! Também não imagino!
    E fiz muita coisa, mas isso nunca me passou pela cabeça! :)

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pergunto-me como é que isso acontecerá! :s Mas concordo, estão de facto mais parvos! (:

    ResponderEliminar
  4. idade do armário, e tá tudo dito!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia disso, é completamente estúpido mas não me espanta por aí além. A estupidez sempre foi infinita, tínhamos era menos informação acerca da estupidez dos outros - lá está, concordo com a tua teoria da falta de internet.

    ResponderEliminar