sábado, 13 de abril de 2013

Pessoas que eu descobri recentemente que odeio.

Aquelas que me dizem: "Tu perdes tempo demais a ler."

Vamos ver se nos entendemos, NÃO EXISTE tal coisa como perder tempo demais a ler ou ler livros a mais ou ser tempo perdido. 
Não existe nada que nos consiga dar o alheamento total e que nos consiga prender e emocionar tanto como um bom livro. 
Quem nunca se apercebeu disso é porque nunca leu um bom livro e sinceramente, tenho pena das pessoas que nunca ficaram tão agarradas a uma boa história ao ponto que todos os cinco minutos livres servem para ler. 
Your loss, my darlings! 

8 comentários:

  1. Tempo perdido é quando fazemos alguma coisa que não gostamos ou que não valeu a pena, se gostas de ler não pode ser tempo perdido :) O que para essas pessoas é passar bem o tempo (no computador, ou na televisão, ou sei lá onde) pode ser para ti tempo perdido!

    ResponderEliminar
  2. Ainda há quem diga isso assim, sem um pingo de vergonha? *

    ResponderEliminar
  3. Como eu gostava de ter mais tempo para ler. Infelizmente só acontece com frequência no verão.

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo. Oiço isso constantemente e é coisa para me deixar irritada. Detesto pessoas com essa mentalidade. Poucas coisas dão o mesmo prazer que ler um livro :)

    ResponderEliminar
  5. Ler um bom livro nunca é uma perda de tempo. É viajar, imaginar a história, dizer "tenho sono" mas não conseguir largar a história...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar