domingo, 5 de maio de 2013

Mothers Day!

Não sei se já vos disse que tenho a melhor mãe do mundo. 
Sim, ela é chata, quer saber tudo o que se passa na minha vida todos os segundos de todos os dias e dá-me cabo da cabeça aproximadamente 34652 vezes por dia. Mas ela pode, é minha mãe. 

A minha mãe não só é a melhor mãe como é também das melhores pessoas que este mundo já teve a sorte de conhecer. Tudo o que ela puder fazer pelos outros, ela não hesita. Sempre que houver algum membro do clã a precisar de ajuda ela é a primeira a dar a mão.
A minha mãe, apesar de ter crescido num ambiente altamente religioso e numa altura em que tudo o que fugisse do normal era visto de lado (não foi assim há tantos anos... foi tipo há 30!), é das pessoas mais compreensivas e com a mente mais aberta que conheço. Sempre me senti à vontade para nunca ter de esconder nada dela e saber que do lado dela me vai esperar sempre apoio incondicional. 
A minha mãe é a única pessoa nesta vida que eu tenho a certeza, sem hesitar um segundo, que ia até ao fim do mundo por mim e pela minha irmã. 
A minha mãe é a minha pessoa preferida. Como é que podia não ser? 

Feliz dia da mãe, pequenos biscoitos! :) 



3 comentários: