terça-feira, 14 de maio de 2013

She's alive!!

Eu sei que andei desaparecida em combate. Podia dizer que a minha vida andou maluca nestes últimos dias, mas nhe... foi só a minha procrastinação que andou mais forte que o normal. 
Anyway, só vos queria mesmo dizer quais é que são os sinais que nos dizem que andamos a ter uns dias muito bons:

- A Ben & Jerry's lançou o sabor de "Peanut Butter Chocolate Cup". Basicamente é gelado de manteiga de amendoim com aqueles chocolates Reeses partidos aos bocados lá dentro.
MELHOR.CENA. DE.SEMPRE!

- A época dos caracóis abriu. E eu obviamente já fui aproveitá-la.

- A época das tardes passadas ao ar livre de mini na mão também já abriu. 

- As sequelas das minhas séries de livros favoritas vão ser quase todas publicadas nas próximas semanas. Yai! 

- O bom tempo, no geral. Isso já é uma coisa mesmo altamente.

Eu também tive saudades vossas! :D 

3 comentários:

  1. Eu também tive saudades tuas! :)
    Fazes muito bem em aproveitar o bom tempo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não fales nisso tudo que eu ando casmurra só de saber que nos próximos dias já vai estar frio e chuva de novo :/

    ResponderEliminar