quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E então rapariga, que é que andaste a fazer?

Ora muito bem:

- Passaram as festas e trabalhei que nem uma mula. Na realidade não sei se as mulas trabalham assim tanto, mas pelo menos é o que se diz. (O que me faz lembrar: BOM ANO NOVO, GENTE! Não estou assim tão atrasada. Estou?)

- Comprei um gorro com orelhas de urso. A melhor compra deste ano, so far.

- Reprovei pela segunda vez no exame de condução. A culpa não foi minha, aquela raia devia ter avisado a tempo que já lá estava.

- Li muitos e bons livros, o que fez com que me atrasasse muito nas minhas séries. Mas está tudo bem, um dia eu actualizo-me. Prevejo daqui a dez anos já estar outra vez em dia.

- Não tivesse tido de chimpar 275€ no próximo exame de condução e tinha sido muito feliz. Assim fui só quase muito.

- Decidi que o D8 é o meu favorito do Factor X e que o José Freitas já devia era estar a chá e bolos em casa. E decidi que a Casa dos Segredos, se antes ainda era ligeiramente divertida, agora é a maior tristeza de sempre e nunca mais ver quis tal coisa.

Como vêm foram uns três mesinhos cheios de novidades. (ah ah ah)
E vocês pequenas tartes de morango? Como tem sido a vossa vida?


7 comentários:

  1. Olha, a minha vida melhorou um bocadinho, mas tive muito doente. Mas já estou bem melhor :))

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta à vida da blogosfera!!!! Muita coisa se passou pelos vistos!!!! Bom ano de 2014!!!

    ResponderEliminar
  3. Ui a casa dos segredos, cada vez mais uma maior palhaçada feita de roupa suja ahah

    ResponderEliminar
  4. Já me tinha perguntado por onde andarias tu!
    Aquilo do exame de condução não foi lá muito bom, mas pronto para a próxima corre melhor, de certeza!
    Por aqui continua tudo bem, nada de novo! :P
    Beijinho e ainda bem que voltaste*

    ResponderEliminar
  5. Epá ja tinha saudades...por aqui tambem se trabalhou que nem uma mula e continua-se a trabalhar que nem uma mula mas a fazer o lugar de duas mulas. Não vejo o factor X porque me viciei na série do Kevin Bacon... Comprei uns ténis maneira e com isso já vou 3 vezes por semana ao ginásio.A minha filha continua a acordar 2 vezes durante a noite...por isso feliz...podia ser mais com excepção dela acordar de noite. beijo

    ResponderEliminar