quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu prometi a mim mesma que não ia falar disto, mas estar calada é doloroso.

Quando o idiota  Sr. Hugo Soares decidiu que o direito á co-adopção por casais homossexuais deveria ser referendado, apesar de me ter vindo uma coisinha má à garganta, fiquei calada.
Não, não devia ser referendado, já devia ter sido um direito adquirido há muito tempo, mas pronto, como diz a minha avó "isso já são outros quinze contos".

Agora, depois de o senhor dizer que qualquer tipo de direito, mesmo os mais básicos, pode ser referendado, a coisinha má não passa da garganta para baixo.
Sabem porque é que existem pessoas a dizer publicamente este tipo de barbaridades e argumentos absurdos? Porque nós continuamos a aceitar que gente burra como esta (e é um nível muito elevado de burrice) continue a ter cargos de destaque.

Pronto, é só isto.

1 comentário:

  1. É por isso que Portugal está como está, só há burros naquele governo!

    Bj*

    ResponderEliminar