domingo, 9 de fevereiro de 2014

É assim uma espécie de atracção fatal.

Como boa fumadora que sou, nos minutos antes da entrada no trabalho o melhor sitio para me encontrarem a mim e aos meus colegas é a porta a alimentar o vicio.
Como trabalho numa zona relativamente movimentada da cidade, tudo o que é maluco passa por lá.

E é fatal como o destino, que é precisamente no momento em que eu estou cá fora que vai passar alguma dessas personagens e se dirigir a nós.
Há uns dias estava com a minha colega, um senhor já de idade veio falar connosco e todas as frases dizia em português e em inglês, não fosse uma de nós ser turista, talvez.
"Sempre que precisarem de mim, eu estou lá." "I'll be around". "Até outro dia, talvez". "Maybe, another day". (Não estou a gozar, esta foi literalmente a conversa do senhor.)

Ontem estava eu e um colega á porta antes de entrar, vem um rapaz sozinho a cantar rap, para á nossa frente, canta-nos uma música e vai-se embora como se nada fosse.

Isto há coisas.


6 comentários:

  1. É caso para dizer que há gente para tudo ihih
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer que tens que largar o vicio :p

    ResponderEliminar
  3. De repente tive saudades de andar de transportes públicos e de apanhar essas personagens. Deixam-nos completamente wtf?! mas normalmente acabam por nos arrancar sorrisos :)

    ResponderEliminar
  4. Também já me cruzei com personagens muito caricatos, mas às vezes até invejo de certa forma essas pessoas, pelo à vontade que têm! :p

    ResponderEliminar