domingo, 31 de maio de 2015

Coisas que me fazem sentir saudades de Portugal.

Quando tens noção que nesta altura em Portugal já andavas a morrer de calor e vestir roupa fresquinha. Os meus amigos mandam-me fotos deles na praia (hora de trocar de amigos!) e a minha irmã fotos de cestos cheios de cerejas (sim, também vou trocar de irmã.).
Aqui ainda ando a olhar para a janela, vejo um céu cinzento e pensar... "secalhar é melhor levar um casaco".
Portugal deixou-me muito mal habituada no que diz respeito ao sol!

3 comentários:

  1. Aqui o tempo também anda fraquinho... e, tal como tu, estou a ponderar cortar relações com os meus amigos que publicam fotos de praia e sol e mar e gelados o tempo todo -.-'

    ResponderEliminar
  2. O clima de Portugal é difícil de igualar mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog ;)

    https://laplandalltheway.wordpress.com/

    ResponderEliminar